Português Betinho fica surpreso ao aparecer em lista do United
Erro foi detectado antes da partida contra o Nottingham Forest, com o site da Premier League listando Betinho com o número 11 do elenco
O atacante português Betinho revelou seu choque ao ser incluído na lista de convocados do Manchester United na Premier League após um erro. O jogador de 29 anos disse que após o fato inusitado, ele recebeu mais ligações do que em seu aniversário.
O erro foi detectado antes da partida do Manchester United contra o Nottingham Forest, com o site da Premier League listando Betinho com o número 11 do elenco.
Leia também:
Houve uma confusão inicial sobre a identidade do jogador, com os torcedores sugerindo que poderia ser o ex-jogador da seleção portuguesa Betinho.
Betinho, que jogou brevemente por empréstimo no Brenford e fez mais de 60 jogos pelo SC Espinho desde a campanha de 2019-20, revelou que foi inundado com mensagens nas redes sociais após o erro.
“Só soube que era verdade quando os meus companheiros me enviaram mensagens e depois confirmei que era mesmo o meu nome no site da Premier League”, disse Betinho ao jornal português “Jornal de Notícias”.
O jogador de 29 anos aproveitou a oportunidade para esclarecer a situação, postando uma captura de tela da página da Premier League em seus stories do Instagram com a legenda 'Obrigado, Manchester United, até breve'.
Betinho também marcou os internacionais portugueses Bruno Fernandes e Diogo Dalot, brincando 'Vai ser um prazer dividir o vestiário convosco'.
O ex-internacional juvenil também compartilhou um photoshop dele vestindo uma camisa do United com a mensagem 'A brincadeira está ficando séria'.
Betinho revelou durante a entrevista que também trabalha como personal trainer, além de jogar pelo SC Espinho nas ligas inferiores portuguesas.
O jogador começou a carreira no Sporting de Lisboa, antes de jogar no Vitória de Setúbal, Belenenses, União da Madeira e Lusitânia, em Portugal.
Betinho havia feito uma aparição por empréstimo pelo Brentford no campeonato em 2014, depois de impressionar o então chefe do Bees, Mark Warburton, durante a NextGen Series.
Os torcedores brincaram antes da partida contra o Nottingham Forest que o United agiu rapidamente para substituir Ronaldo, depois que a lenda portuguesa deixou o time em circunstâncias amargas no mês passado.