Portugal x Israel: saiba onde assistir e as prováveis escalações

·1 minuto de leitura


Visando a preparação para a estreia da Eurocopa diante da Hungria, Portugal encara Israel nesta quarta-feira, às 15h45 (horário de Brasília). Na última sexta-feira, o time dirigido por Fernando Santos não fez uma boa apresentação apesar do empate por 0 a 0 contra a Espanha.

Despreocupado

- Eu quero ganhar e acredito que vamos ganhar (de Israel) até porque perder não está em nosso vocabulário. Se não ganharmos, não vai mudar nada, pois é só um jogo. A Eurocopa é totalmente diferente. Em 2016, perdemos para a Bulgária e diziam que não íamos fazer nada - analisou o técnico Fernando Santos.

> Veja a tabela da Eurocopa

Grupo da morte

Portugal inicia a competição contra a equipe mais acessível do grupo, a Hungria. Ambos já se enfrentaram em 2016, mas o empate prevaleceu naquele duelo. Após a estreia, os lusos enfrentam a Alemanha e fecham a primeira fase diante da França, reeditando a final da última Euro.

FICHA TÉCNICA:
Portugal x Israel

Data e horário:
9/6/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: Estádio José Alvalade, em Lisboa (POR)
Onde assistir: TNT

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
PORTUGAL (Técnico: Fernando Santos)

Silva; Cancelo, José Fonte, Rúben Dias, Mendes; Moutinho, Danilo; Bruno Fernandes, Goncalves, Jota; André Silva

Desfalques: Nenhum

ISRAEL (Técnico: Willibald Ruttensteiner)
Marciano; Dasa, Tibi, Menahem e Davidzada; Solomon, Natkho, Lavi e Fani; Malede e Zahavi

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos