Portugal: Braga empata e segue no Top4; Guimarães tropeça em casa


Os dois jogos desta sexta-feira pelo Campeonato Português, envolve ndo times do Minho, terminaram empatados. No pimeiro, o Vitória de Guimarães ficou no 1 a 1 com o Moreirense. Já no esperado duelo entre Famalicão e Sporting de Braga, 0 a 0.

O jogo em Famalicão era muito esperado. Afinal, os times estão em briga direta por uma vaga na Liga Europa. O Braga foi superior, teve as melhores chances, mas ficou apenas no empate. No fim das contas, o Braga pode lamentar ou festejar. Se vencesse, assumiria a terceira colocação, pegando o lugar do Sporting, o que gerou a decepção do treinador Custódio. Mas, por outro lado, os bracarenses se sustentam no quarto lugar (última posição para a competição europeia) com 47 pontos, três à frente do Famalicão, o quinto colocado.

Já em Guimarães, o time de casa saiu na frente com um gol de pênalti de Pepe no primeiro tempo. O Moreirense empatou com Gabrielzinho, na etapa final. O Vitória de Guimarães é o décimo colocado, com 40 pontos. O Moreirense é o décimo, com 34.

A vigésima oitava rodada começa hoje, com o duelo entre o Gil Vicente e o Aves. O Gil é o décimo-primeiro, com 30 pontos, enquanto o Aves é o lanterna e praticamente rebaixado. Tem apenas 14 pontos.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também