Porto vence o Santa Clara e mantém liderança da Primeira Liga Portuguesa

·1 min de leitura


Neste domingo, o Porto conseguiu uma vitória importante ao bater o Santa Clara pelo placar de 3 a 0 com dois gols de Luis Díaz e mais um de Sérgio Oliveira. Com o resultado, o Porto isolou-se na liderança do Campeonato Português.

>>> Veja a tabela do Português <<<

NA FRENTE
No final da primeira etapa, o Porto, que havia dominado por completamente as ações de ataque dos 45 minutos iniciais, conseguiu abrir o placar. O primeiro gol saiu aos 42 minutos, após assistência de Otávio para o meio-campista Sérgio Oliveira.

AMPLIOU
O Porto foi ao ataque já no primeiro minuto do segundo tempo, e não deixou o Santa Clara pensar em fazer algo. Com mais uma assistência de Otávio, a equipe visitante colocou a bola para dentro das redes, desta vez com gol de Luis Díaz.

EXPULSÃO
O Santa Clara, lanterna do Campeonato Português, não fez uma boa partida e, após conseguir apenas duas finalizações no primeiro tempo, encontrou um grande revés na etapa final. Aos 28 minutos, o ponta-direita brasileiro Allano recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

LIDERANÇA
Para fechar a conta, o Porto seguiu no campo ofensivo, seguindo com a sua forte pressão contra o time do Santa Clara. Com 32 minutos da etapa final, o time marcou novamente com Luis Díaz. A vitória por 3 a 0 colocou o Porto na liderança isolada da competição.

SEQUÊNCIA
O Santa Clara enfrenta o Braga às 15h (de Brasília) do dia 20 de novembro. O Porto, por sua vez, atua contra o Feirense às 16:15h (de Brasília) do mesmo dia 20 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos