Porto vence o Paços de Ferreira de virada, encosta no Benfica e agita o Campeonato Português

·1 minuto de leitura


De virada, o Porto venceu o Paços de Ferreira, em casa, neste sábado, por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Português. Nuno Santos abriu o placar para os visitantes aos 19 do primeiro tempo, enquanto Luis Díaz e o cearense Wendell anotaram para os donos da casa, aos 44 e aos sete do segundo tempo.

Aos 50 da etapa complementar, Taremi, do Porto, foi expulso, mas isso não fez com que o Paços empatasse o jogo, que foi até os 55.


Confira aqui a tabela do Campeonato Português

Com o resultado, o Porto agora soma 20 pontos, um a menos do que o Benfica, que ainda joga na rodada, neste domingo. O Sporting Lisboa, com 17, aparece em terceiro lugar e jogará ainda na tarde deste sábado. O Ferreira é o nono, com 8.

Com a data-fifa, o Campeonato Português vai ter uma pausa e só voltará daqui a três semanas. No próximo dia 23, o Porto visita o Tondela, enquanto o Paços receberá o Arouca no dia seguinte. Antes, porém, os Dragões terão compromissos contra Sintrense (15) e Milan (19), pela Taça de Portugal e Champions League, respectivamente.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos