Porto procura empresário para negociar atacante

Atacante pode ter Sevilla como destino (Patricia de Melo Moreira/AFP)
Atacante pode ter Sevilla como destino (Patricia de Melo Moreira/AFP)


O presidente do Porto, segundo notícia do jornal A Bola, de Portugal, está disposto a negociar o atacante Zé Luís que é alvo de interesse de alguns clubes da Europa. O jogador chegou ao clube no início desta temporada e é o artilheiro da equipe no Campeonato Português e pode sair ainda nesta janela de janeiro. O presidente Pinto da Costa solicitou ajuda ao empresário Jorge Mendes para negociá-lo.

O objetivo dos dragões é vendê-lo definitivamente e um caso de empréstimo só seria aceito caso no contrato haja uma cláusula de compra obrigatória do atleta por parte do clube que queira contar com os serviços do atacante. O Porto quer conseguir cerca de 20 milhões de euros (R$ 92 milhões de reais) pelo jogador que tem contrato até junho de 2023.

O Sevilla, dirigido por Lopetegui, é um dos clubes que mais se interessam por Zé Luís que está com sete gols no Campeonato Português. Outro time que pode ser um destino para o jogador é o Tottenham, por conta da lesão de Harry Kane, mas o clube inglês gostaria de contar apenas com o empréstimo do atleta, tornando a chance da negociação mais remota.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também