Por volta do público ao Couto Pereira, Coritiba abre check-in para sócios

·1 minuto de leitura


O reencontro do torcedor do Coritiba com a equipe tem data e horário marcados para acontecer: sábado (25), às 21h (de Brasília) em partida da 26ª Rodada na Série B do Campeonato Brasileiro.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para ter a presença de cinco mil torcedores no Estádio Couto Pereira no fim de semana, o atual líder da segunda divisão usará o sistema de check-in com login de senha dos usuários que são sócios Coxa Branca em adendo a apresentação de teste negativo feito 48 horas antes da partida.

As prioridades para a obtenção de ingresso estarão baseadas de acordo com o plano pago pelo sócio em questão (Alma Guerreira, Raça Verdão, Nunca Abandona, Coxa Doido e Campeão) foram publicadas pelo clube em seu site oficial. As datas de abertura variam desta quarta-feira até a próxima sexta dentro da limitação de disponibilidade.

Terão grau máximo de prioridade no check-in, além dos sócios no plano de valor mais alto, também os sócios com adesão o dia 4 de agosto desse ano bem como aqueles que fizeram a quitação das anuidades de 2022 até o dia 1° de setembro em iniciativa que foi promovida pelo próprio Coritiba.

Antes do esperado reencontro, o Coxa está na cidade de Salvador para, nesta quarta, duelar às 19h (de Brasília) contra o Vitória no Barradão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos