Por trás das lentes: como fotógrafo construiu amizade com ex-Vasco

Arquivo Pessoal


A fotografia rendeu boas oportunidades para o fotógrafo Thalles Gomes. Um deles foi mudar-se para os Estados Unidos e trabalhar em jogos da MLS.

O que Thalles não esperava era o convívio e a amizade que construiria com o atacante Talles Magno, ex-Vasco e que está atualmente no New York City.

- É um cliente que virou meu amigo pessoal, tivemos o primeiro contato quando ele soube que eu era brasileiro e fazia as fotos na MLS. Criamos um vínculo muito forte, estou sempre nos treinamentos, faço fotos, produzo material para ele - declarou Thalles.

Além da amizade, Thalles também conta como o sonho de virar fotógrafo começou.

- Sempre gostei de fazer fotos desde 2009, quando ganhei minha primeira câmera. Sempre tive aquela paixão de fazer fotos diferentes, de paisagens e de carros. Então, comecei a gostar de fotografar eventos e artistas, porque um clique de alguns segundos pode marcar a vida de muitas pessoas - explicou o fotógrafo, antes de dizer que a fotografia também serve para homenagear seu avô.

- Fotografar era um sonho e, por meio das minhas fotos, homenageio meu avô e tenho a oportunidade de me conectar com os artistas que admiro, fazendo amizades com eles e me sentindo muito feliz - acrescentou.

E assim, Thalles não vai só colecionando momentos importantes em sua câmera fotográfica, mas também em sua memória.