Por terceira vitória seguida, Athletico também conta com retrospecto recente contra o Atlético-MG

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Depois de conseguir vencer Fortaleza e Goiás em pontos que já fazem o Athletico-PR vislumbrar a chance de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão, o Furacão terá um desafio complexo diante do Atlético-MG nessa quarta-feira (18) às 19h no Mineirão.

Porém, além de provavelmente enfrentar uma equipe fortemente afetada por desfalques relacionados a Covid-19, outro elemento que favorece a confiança do Furacão em buscar a terceira vitória seguida na temporada é o retrospecto recente obtido diante da equipe mineira.

Nos dois compromissos feitos pelo Campeonato Brasileiro de 2019, tanto na Arena da Baixada como no Mineirão, o Rubro-Negro da Baixada conseguiu vencer pelo mesmo marcador, 1 a 0. No turno, Marcelo Cirino marcou sendo dirigido por Tiago Nunes e, no returno, Vitinho fez o tento já depois da saída de Tiago e com Eduardo Nunes sentado no banco de reservas do Athletico.

A partida dessa noite faz parte do complemento da 6ª Rodada em meio a uma série de confrontos que tiveram de ser adiados por conta do calendário "achatado" em razão da pandemia do novo coronavírus.