Por renovação, Atleti quer 'bombar' contrato de Griezmann

Conforme informações do El País, Antoine Griezmann pode permanecer no Atlético de Madrid. O clube espanhol pretende bombar o contrato do atacante. O jornal revela que o time de Diego Simeone já até iniciou negociações para assinar novo vínculo com o francês. Manchester United e até mesmo o rival Real surgem como principais interessados no camisa 7.

Antoine Griezmann
(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Klopp revela 'sofrimento' de Coutinho | Análise: Barça não quer a La Liga | Real Madrid depende apenas de si

Griezmann é o jogador mais importante do Atlético. Terceiro lugar na Bola de Ouro do ano passado, o francês recebe cerca de sete milhões de euros por ano para os Colchoneros. A intenção da direção é ampliar esse valor para 10 mi, fazendo com que a cláusula de rescisão também aumente, para mais do que os atuais 100 mi.

As opiniões sobre o caso Griezmann

Griezmann: "Não descarto nada no futuro, mas estou feliz no Atlético".

Sergio Ramos: "Se Griezmann é uma boa contratação para o Real Madrid? Veremos. É um grande jogador, um grande atacante, já demonstrou isso. O Real Madrid é assim, sempre temos as portas abertas para os melhores, mas estas decisões são tomadas acima de nós".

Diego Simeone:"Eu não sei para onde ele vai. Estou animado. Ele tem um enorme talento. Ele fez uma grande partida, no mesmo nível de Savic, Godin, Filipe Luis e Gabi. Nós sentimos que poderíamos ganhar".