Por que Pep quer Alexis Sánchez e Bonucci no Manchester City

Os planos de transferência do Manchester City já estão prontos, mas os resultados nos próximos jogos da Premier League não servirão apenas para avaliar a campanha de Pep Guardiola. Eles também serão cruciais para o treinador convencer os jogadores que deseja na mudança para o Etihad Stadium.

É possível ver progresso, mas uma revolução é esperada neste momento. Os Citizens têm muito trabalho para o mercado de transferências do verão se a era Guardiola tiver mais sequência.

Raheem Sterling, Leroy Sane e Gabriel Jesus chegaram à equipe nos últimos ano e Guardiola garante que jovens talentos são prioridade, mas há também a necessidade de buscar atletas de alto nível.

Bonucci Messi Barcelona Juventus

Os nomes que interessam ao comandante catalão são de Alexis Sánchez e Leonardo Bonucci. Os atletas de Arsenal e Juventus são os nomes prediletos.

Guardiola pretende colocar a equipe no topo do futebol mundial e, para isso, será necessário melhorar o elenco. O próprio treinador reconhece isso: "Para isso, você precisa de experiência e vamos buscar atletas experientes que possam nos ajudar na próxima temporada".

O treinador crê que o atacante chileno e o zagueiro italiano têm a experiência necessária, além de mostrarem a qualidade que o time precisa para o próximo ano.