Por que a Semana do Consumidor é a Black Friday Brasileira?

·1 min de leitura

O Yahoo Vida e Estilo busca encontrar os melhores produtos, com os melhores preços, para você. Os produtos indicados são vendidos por parceiros comerciais. Poderemos ser remunerados se a compra for efetivada. Os preços correspondem àqueles verificados na data deste artigo. Preços e disponibilidade sujeitos a variação.

Vamos te provar que a Semana do Consumidor é a Black Friday Brasileira e que você pode aproveitar os descontos altos para ter aquele item de consumo que sempre quis ter. Já demos a dica de como não cair em fraudes e descontos fakes e agora vamos a "Black Friday do Brasil":

Ao longo da nota, confira as melhores promoções da Semana do Consumidor de diferentes lojas! (descontos de verdade)

1- Descontos altos

Nas duas datas somos incentivados a comprar o que desejamos devido as preços baixos e preços de ofertas imbatíveis.

Leita também:

Novo Fire TV Stick Lite com Controle Remoto

2-Marketing pesado

São data que as lojas aproveitam muito para inovar na propaganda e e criam peças exclusivas para a semana! Vale a pena ficar de olho nas lojas participantes.

Fritadeira Elétrica Multilaser Air Fryer 

3- Golpes 

Se não ficar atento com golpes você pode acabar adiquirindo um produto pela metade do dobro, inflelizmente há muitas lojas que não são honestas. Por isso vale ficar de olho!

Smart TV LED 43" Full HD

4- Oportunidades

Para pensar, se você se organizar dá para comprar os itens mais caros e de desejo duas vezes no ano aproveitando descontos. Um no primeiro semestre, e outro no segundo semestre!

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos