Por que a família Poncio bombou em 2019

Yahoo Vida e Estilo
A família Poncio foi assunto nas redes sociais em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @saulo)
A família Poncio foi assunto nas redes sociais em 2019 (Foto: Reprodução/Instagram @saulo)

As Kardashians que se cuidem! A família Poncio deu o que falar em 2019 e tem tudo para se tornar a nova família “queridinha” da internet brasileira. Saulo e Gabi Brandt protagonizaram os episódios mais polêmicos envolvendo o clã carioca: teve uma suposta traição do cantor, truque de edição de foto que deu errado, críticas aos biscoiteiros... Haja tempo para acompanhar tantos acontecimentos!

Já conhece o Instagram do Yahoo Vida e Estilo? Siga a gente!

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Sarah e Jonathan Couto ficaram mais quietinhos após o imbróglio com a atriz Letícia Almeida em 2018, mas o pastor Márcio e a matriarca Simone também deixaram suas marcas neste ano.

Leia também

Relembre:

Gabi se maquiando para dar à luz

Em julho, Gabi Brandt chamou atenção ao aparecer retocando o make antes do nascimento do primeiro filho, Davi. O vídeo do momento viralizou e levantou uma discussão nas redes sociais: muitos apontaram uma preocupação excessiva da influenciadora com a própria imagem. Outros saíram em defesa da esposa de Saulo e ressaltaram a liberdade da mulher em querer se arrumar para passar pela experiência do parto.

Suposta traição de Saulo

A grande polêmica do ano envolveu o vocalista do UM44K: um recepcionista de um hotel de Limeira (SP) expôs uma suposta traição de Saulo em agosto, semanas antes do primeiro filho nascer. Ele e Luan, seu companheiro de banda, teriam convidado mulheres para passar a noite em seus quartos e o funcionário compartilhou as provas da festa. O episódio gerou comoção na internet e o cantor foi “cancelado”.

Truque de edição de foto

Gabi Brandt é conhecida pelos cliques “perfeitos”, mas a influenciadora “tombou” seus seguidores ao entregar sua grande dica de edição de foto. Quem seguiu o passo a passo da loira acabou aparecendo com a pele bem manchada e o truque virou meme. A galera da internet criou a hashtag #GabiBrandtChallenge para reunir os melhores resultados e até Otaviano Costa entrou na brincadeira.

Família foi alvo de críticas

Os Poncios foram chamados de “biscoiteiros” (pessoas que querem “aparecer”) o ano inteiro. Um seguidor, inclusive, acusou Saulo, Sarah, Gabi e Jonathan de explorarem a imagem dos filhos pequenos nas redes sociais. O cantor se irritou e rebateu a crítica. “Acorda pra vida, meu bem. Ela é muito mais que Instagram! Atrás de cada perfil existe uma vida, problemas como os de todos os outros. (...) Mais amor, por favor”, escreve.

Pastor Poncio celebra primeiro casamento homoafetivo

Márcio Poncio, pai de Saulo e Sarah, realizou a primeira união homoafetiva da Igreja Pentecostal Anabatista da Barra em novembro deste ano. Eles anunciaram a novidade com um ensaio de fotos protagonizado pelos noivos e pela esposa do religioso, Simone Poncio. Ela apareceu com looks poderosos e seminua nos cliques. “A alma não tem sexo”, diz a matriarca da família sobre a celebração.

Leia também