Por problema muscular, Gustavo Cascardo faz trabalho de transição no elenco do Botafogo

Sergio Santana
·1 minuto de leitura


Gustavo Cascardo ainda não estreou pelo Botafogo, mas convive uma dor de cabeça. O lateral-direito, por conta de um problema muscular leve, realizou trabalho de transição no treino da última quarta-feira, no campo anexo do Estádio Nilton Santos e, consequentemente, não participou da atividade com a maioria do grupo treinado por Eduardo Barroca.

O lateral-direito havia ficado fora das atividades do Alvinegro por um curto período durante o mês de novembro, também se recuperando de um problema muscular considerado de grau leve.

O jogador, contratado quando Paulo Autuori ainda era o treinador do Glorioso, ainda não vestiu a camisa preta e branca em uma partida oficial. Desde setembro no clube carioca, ele foi relacionado para três partidas, mas não saiu do banco.

Na última quarta-feira, Cascardo realizou um trabalho de transição juntamente com Kelvin e Ivan Angulo, que estão na fase final da recuperação de lesões. Keisuke Honda, que teve um problema considerado mais sério, ainda não faz atividades no gramado.

O defensor não deve ser um problema para a sequência do Alvinegro na temporada, visto que o problema é considerado leve. De qualquer forma, o lateral-direito ainda tenta buscar espaço e impressionar Eduardo Barroca para tentar estrear.