Por precaução, Benzema segue treinando separado do elenco da seleção francesa

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
O atacante francês Karim Benzema chega para um treino em Clairefontaine-en-Yvelines em 11 de novembro de 2021 (AFP/FRANCK FIFE)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O centroavante do Real Madrid e da seleção francesa Karim Benzema voltou a treinar nesta quinta-feira, separadamente dos companheiros, dois dias antes do confronto com o Cazaquistão pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, conforme constatou um jornalista da AFP.

Poupado desde que os 'Bleus' se reuniram na concentração na segunda-feira, Benzema se limitou a correr na companhia de Cyril Moine, preparador físico da seleção francesa, antes de realizar os exercícios de passes.

Questionada após o treino, a comissão técnica dos 'Bleus' se mostrou tranquila em relação ao atacante, garantindo que ele participará dos treinos desta sexta-feira, véspera do jogo.

Depois de 45 minutos, Benzema deixou o gramado sem entrar no campo vizinho, onde seus 22 companheiros treinavam em grupo.

Na liderança do seu grupo das Eliminatórias, a França pode garantir sua vaga na Copa do Mundo de 2022 no sábado (às 16h45, horário de Brasília), no Parque dos Príncipes, se vencer o Cazaquistão.

jta/bde/iga/pm/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos