Por pontos na disputa do título, Campos encontra Velopark "em que sempre me dei bem"

FELIPE NORONHA
Grande Prêmio

Quarto colocado na classificação da Stock Car, Júlio Campos é o único dos seis primeiros, aqueles bem posicionados na briga pelo título, que não foi bem na abertura da temporada. É importante destacar isso porque aquela prova foi no Velopark, mesmo palco da etapa deste final de semana. Agora, o piloto da Prati Donaduzzi pode descontar aquela má corrida.

Em abril, Campos ficou para trás dos rivais em razão de um acidente. Agora, espera conseguir bons resultados em termos de pontos, para diminui a distância para o líder Daniel Serra - são 32 pontos de diferença no momento.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"O Velopark é um lugar que sempre trouxe bastante resultado legal para gente, tivemos dois pódios e fomos os maiores pontuadores nesta pista. No começo do ano, tivemos uma prova atípica por lá, com muita chuva, então apesar de não termos obtido bons resultados, tivemos uma boa performance", comentou o #4.

Júlio Campos (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

Paddockast #33

10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





"É um autódromo em que sempre me dei bem, sempre me classifiquei bem, e vou com essa vontade de fazer um bom fim de semana, marcar bons pontos e brigar pelo pódio", completou Campos.

Ele tem 180 pontos. À frente vê Thiago Camilo, com 185, Ricardo Maurício, com 205, e Serra, que tem 212 pontos.

As corridas no Velopark estão marcadas para domingo (15): às 11 e às 12h. A classificação é no sábado, a partir de 13h30. O GRANDE PRÊMIO cobre in loco com o repórter Felipe Noronha. Acompanhe tudo aqui

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.







Leia também