Por Messi? Candidato à presidência do Barcelona quer contratar Sergio Agüero, diz jornal

Antonio Mota
·1 minuto de leitura

Principal candidato à presidência do Barcelona, o empresário Joan Laporta tem interesse em fazer uma investida para contar com Sergio Agüero, do Manchester City, no próximo calendário, caso seja eleito. Aos 32 anos, o atacante argentino tem contrato apenas até o final da temporada e ainda não renovou o seu vínculo com os Citizens, o que o permitiria chegar sem custos ao Camp Nou.

Segundo informações o diário britânico 'Daily Mail', Laporta vê a contratação de Agüero como uma forma de incentivar Lionel Messi a continuar no Barça na próxima temporada, uma vez que os dois são muito amigos e têm uma ótima relação na Seleção Argentina. Cabe lembrar que o camisa 10 culé também tem contrato apenas até o final da temporada.

Agüero e Messi juntos no Barcelona? Candidato quer unir dupla no Camp Nou. | JAIME REINA/Getty Images
Agüero e Messi juntos no Barcelona? Candidato quer unir dupla no Camp Nou. | JAIME REINA/Getty Images

Eleições do Barcelona

Com a renúncia de Josep María Bartomeu em outubro do ano passado, o Barcelona correu contra o tempo e planejou suas eleições para o último dia 24 de janeiro, no entanto, devido à pandemia da Covid-19, o pleito precisou ser adiado e passou para o dia 07 de março – próximo domingo.

As informações acima são da ESPN Brasil.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.