Por “melhoras significativas”, Avintia renova e se torna equipe satélite da Ducati

Redação GP

A Avintia reforçou sua estrutura para a temporada 2020 da MotoGP. A estrutura espanhola renovou com a Ducati por dois anos e agora passa a ser uma equipe satélite da fábrica de Borgo Panigale.

Em um comunicado divulgado à imprensa, a Avintia explicou que o novo acordo vai garantir “melhoras significativas”.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Tito Rabat (Foto: Michelin)


Paddockast #42

QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM






“A estrutura passará a ser uma equipe satélite da marca italiana e contará com melhoras significativas que permitirão que a equipe dê outro salto de qualidade com o objetivo de ser a equipe referência no paddock”, diz a nota.

Pela lista de inscritos para a temporada 2020 divulgada pela FIM (Federação Internacional de Motociclismo), Tito Rabat e Karel Abraham serão os titulares do time, mas Gigi Dall’Igna, chefe da Ducati Corse, tenta convencer Johann Zarco a se juntar à equipe.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também