Por lesão no joelho, Guarani perde o meio-campista Eduardo Person

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Tendo um departamento médico já bastante povoado com pelo menos outros oito atletas, o Guarani constatou a entrada de mais um nome no estaleiro, o meio-campista Eduardo Person.

O problema físico de Eduardo trata-se de uma lesão no joelho que não foi detalhada pela equipe de Campinas em seu comunicado oficial sobre o fato. A única informação passada é de que se trata de contusão ligamentar e que o prazo inicial de ausência para reavaliação é de três semanas. Algo que, inicialmente, descarta a ruptura do mesmo, contusão que normalmente tira de combate um atleta, pelo menos, entre seis a oito meses.

Aos 23 anos de idade, Person é formado e tem direitos ligados ao Joinville, clube que o emprestou ao Bugre ainda no início da temporada, antes mesmo da pausa forçada das competições em razão da pandemia.

No período em questão, mesmo com a mudança constante no comando técnico da equipe onde Thiago Carpini e Ricardo Catalá já passaram pelo cargo (atualmente Felipe Conceição é o treinador), conseguiu fazer 23 partidas e marcar um gol.