Por Lautaro, Inter de Milão pode pedir Arthur ao Barcelona


A ideia de que Lautaro Martínez jogará no Barcelona na próxima temporada cresce a cada dia. O 'Tuttosport' informou que jogadores podem ser adicionados à essa negociação e cita quem mais agradaria ao técnico Antonio Conte: Arthur Melo.

Embora nos últimos dias houvessem especulações envolvendo Arturo Vidal, o técnico italiano seria mais a favor de contratar um jovem jogador, com mais projeção e características técnicas que ajudariam mais a equipe. O brasileiro não conseguiu se firmar no clube por completo. Titular incontestável no Grêmio, o meio-campista teve uma trajetória bem irregular e contou com lesões na Catalunha.

Entretanto, o Barcelona seria muito mais favorável à introdução de um jogador mais veterano como Arturo Vidal na transferência de Lautaro, pois enxerga que o chileno já está no final de sua carreira. Entretanto, a ideia da Inter de Milão deve ser diferente.

A Inter estabeleceu um preço de venda para Lautaro em 150 milhões de euros (cerca de R$ 826 milhões). O clube italiano sabe que o valor e alto e prevê que o Barça tentaria abaixá-la com alguns jogadores.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também