Por jogo contra o Vasco, Botafogo adapta horários e treina pela manhã

·1 minuto de leitura


Mudanças. A semana de treinos do Botafogo passou por uma adaptação por conta do primeiro jogo da final da Taça Rio diante do Vasco, que será disputado no próximo domingo, às 11h05, no Estádio Nilton Santos. Por conta do horário mais cedo, o Alvinegro treinará na parte da manhã durante esta semana.

+ Esposa de Marcinho, do Botafogo, relata que recebeu ameaças de morte após atleta ser expulso: 'Dói muito'

A intenção é fazer com que os jogadores se aproximem das possíveis condições climáticas da partida e acostumem a rotina alimentar para esta primeira semana com jogo pela manhã - seja dentro e fora de campo, com as questões alimentares e físicas.

Nesta quarta-feira, por exemplo, o Alvinegro já iniciou os treinamentos na parte da manhã, no campo anexo do Estádio Nilton Santos. A atividade contou com um coletivo e treinos táticos.

A equipe comandada por Marcelo Chamusca fará a final da Taça Rio diante do Cruz-Maltino em duas partidas. Não há vantagem de gol qualificado fora de casa ou empate para nenhum dos envolvidos: caso o placar agregado seja igual, a decisão irá para os pênaltis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos