Por empréstimo do Sport, Ewerton chega ao CSA

·1 minuto de leitura


Mais um reforço para o CSA desembarcou no clube na última quinta-feira (24), esse com a versatilidade de atuar em duas posições bastante distintas: a lateral-direita e também o ataque.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Isso porque o jovem Ewerthon, cria das categorias de base do Sport e emprestado pelo time pernambucano ao Azulão, chegou a fazer algumas partidas no time principal do Sport atuando como atacante pelas beiradas de campo dada a sua característica de velocidade.

Com isso, o técnico Bruno Pivetti ganha uma importante opção para dois setores distintos em temporada onde a utilização intensa do elenco será marca registrada do ainda mais apertado calendário futebolístico nacional.

Calendário esse que continuará para o clube do Mutange no próximo domingo onde, pela Rodada 7 da Série B, a equipe receberá no estádio Rei Pelé o Cruzeiro. A partida em questão está agendada para o próximo domingo (27) às 20h30 (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos