Por empréstimo do Ceará, meio-campista Chico deve reforçar o Mirassol

Futebol Latino
LANCE!
(Foto: Felipe Santos/Ceará)
(Foto: Felipe Santos/Ceará)


Atleta que chegou para reforçar o plantel do Ceará no ano passado, o meio-campista brasileiro com nacionalidade sul-coreana Chico não disputará o estadual com o Alvinegro de Porangabuçu.

Isso porque o atleta foi liberado para acertar seu empréstimo junto ao Mirassol, time que disputará a elite do futebol paulista, até o fim da competição estadual. O acordo ainda não foi oficializado, mas as informações de momento dão conta de que resta apenas a assinatura contratual para oficializar o acordo.

Chico viveu uma temporada de altos e baixos semelhante ao próprio Ceará em 2019 condicionada a constante troca de treinadores. Uma mostra clara disso além dos 36 jogos e cinco gols feitos foi a predileção de Adilson Baptista por seu futebol para a saída total do planejamento sob o comando de Argel Fucks.

Essa foi a terceira contratação de um nome conhecido do cenário nacional feita pelo clube do interior de São Paulo. Antes, foram acertadas as chegadas do volante/lateral-direito Paulo Roberto (ex-Corinthians, Sport e Fortaleza) além do meia Camilo, que esteve na última temporada defendendo o time da Chapecoense.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também