Por detalhes! São Paulo se aproxima de Benedetto, e anúncio deve acontecer em breve

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Por detalhes! Assim podemos definir as negociações entre Darío Benedetto, do Olympique de Marseille , e São Paulo, segundo informações do jornalista André Plihal, da ESPN Brasil. As partes estão negociando contrato de empréstimo válido por um ano. Apesar das conversas terem avançado substancialmente, o Tricolor Paulista trata do assunto com bastante cautela justamente por conta de motivos não revelados que envolvem os tais "detalhes".

A intenção do clube do Morumbi é suprir um dos setores e maior carência do plantel de Hernán Crespo: o ataque. Com os problemas físicos recorrentes de Eder e Pablo não correspondendo bem, o treinador argentino precisou improvisar Vitor Bueno como centroavante, mas ele também não deu conta do recado.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Emiliano Rigoni é quem tem feito mais diferença nos metros finais. Aliás, ao lado de Marquinhos, o atacante brilhou na vitória do São Paulo, por 3 a 1, contra o Racing na Libertadores. De qualquer maneira, a comissão do Morumbi está interessada em buscar um nome de referência para compor seu sistema ofensivo.

Entre 2016 e 2019, Benedetto jogou no Boca Juniors. Desde então, está no Olympique de Marseille, time francês atualmente comandado por Jorge Sampaoli. Na temporada 2020/21, ele participou de 41 jogos e anotou seis gols, tendo perdido espaço na reta fina da campanha. Caso as tratativas se confirmem, o São Paulo deve acelerar o processo para inscrevê-lo pensando nas quartas de final da Libertadores, que deverão ter início no dia 11 de agosto.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos