Por desconto em testagem para Covid-19, Athletico firma parceria com rede de farmácias

·1 minuto de leitura


Através de publicação feita em seu site oficial, o Athletico anunciou uma parceria com a rede de farmácias MedMe visando obter preços com desconto para a realização da testagem necessária dos torcedores que quiserem comparecer ao jogo diante do Bahia, no próximo sábado (9).

>De olho no G6: como está a tabela do Brasileirão

Seja através do próprio ambiente online da compra dos ingressos ou no site oficial da MedMe, tanto sócios como não-sócios do Furacão terão condições especiais para realizarem o teste RT-PCR ou na pesquisa de antígeno para detecção do vírus SARS-COV-2. No caso da pesquisa de antígeno, por exemplo, o preço tabelado para sócios que apresentarem o Smart Card será de R$ 50 bem como de R$ 60 para os não-sócios.

Outro elemento de comodidade dentro da parceria é que os optantes por essa alternativa que fizeram o agendamento dentro do ambiente da compra de ingressos terão seus resultados enviados também para o Athletico. Ou seja, eliminando a necessidade de portarem uma cópia do resultado negativo para o vírus da Covid-19.

Inicialmente, a partida do fim de semana seria disputada com portões fechados mediante decisão do próprio clube analisando questões de custo e fidelidade, especialmente, com os sócios torcedores.

Porém, tendo a possibilidade de colocar quase 21,2 mil pessoas diante da flexibilização para eventos desse tipo por parte da Prefeitura de Curitiba, a cúpula do Furacão decidiu promover o reencontro do torcedor com a equipe dirigida por Alberto Valentim neste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos