Por causa de dores musculares, Diego vira dúvida para a partida entre Flamengo e Athletico

·1 minuto de leitura


Depois de David Luiz e Thiago Maia, o Flamengo pode ter mais um desfalque. Isso porque nesta sexta-feira, na reapresentação do time após a classificação para final da Libertadores, o meia Diego relatou dores musculares e sequer treinou no campo com os companheiros. A informação foi dada inicialmente pelo jornal "O Dia".

> Veja como o Flamengo construiu o segundo gol na vitória sobre o Barcelona

Dessa forma, o camisa do Rubro-Negro realizou trabalhos internos no Ninho do Urubu. No entanto, a decisão de levar Diego para a partida contra o Athletico Paranaense, neste domingo, será tomada no sábado, quando a comissão técnica finaliza a preparação.

Vale lembrar que Diego se recuperou recentemente de um edema na panturrilha direita. Ele chegou a ficar de fora de três jogos do Flamengo, retornou na partida de ida contra o Barcelona e foi titular contra o América-MG, no último domingo.

> Veja a tabela do Brasileirão

Com ou sem Diego, o Flamengo volta a campo neste domingo, às 16h, no Maracanã, contra o Athletico Paranaense. A partida é válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real do LANCE!.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos