Por altos valores de salário, Grêmio não avança na contratação de Paulinho

·1 minuto de leitura


Salvo uma mudança radical no atual cenário das negociações, o Grêmio não fará novas investidas visando a contratação do meio-campista Paulinho, sem clube depois de ter conseguido se desvincular do Guangzhou Evergrande-CHN.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Nome que conta com grande predileção do técnico Luiz Felipe Scolari, o jogador de 32 anos de idade ex-Corinthians, Tottenham, Barcelona e Seleção Brasileira é um dos nomes mais cobiçados no atual mercado de transferências, especialmente pela possibilidade de não haver uma taxa de transferência entre clubes.

Porém, segundo informação do portal 'ge' que estaria suportada pelo vice-presidente do clube, Marcos Herrmann, a pedida salarial pretendida pelo atleta está distante do que o Tricolor considera como viável para os padrões do futebol brasileiro.

Além do Grêmio, outro clube que também tentou recentemente a contratação de Paulinho e não teve sucesso foi o Fenerbahçe-TUR. Isso porque o atleta, mesmo querendo retornar ao futebol europeu, entende que centros mais badalados ainda podem aparecer, algo que o dá a possibilidade de aguardar até data mais próxima do fim da janela de transferências.

No mercado nacional, além do Corinthians, a equipe apontada como estudando a chegada do meio-campista é outra que Paulinho já defendeu e que tem usado sua estrutura para a manutenção da forma física, o Bragantino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos