Por adaptação ao Passo D'Areia, Paraná treinará em gramado artificial

·1 minuto de leitura


A equipe do Paraná sabe que tem margem cada vez menor para erros pensando na luta para escapar da zona de rebaixamento na Série C do Brasileirão. São apenas dez pontos conquistados e, em penúltimo lugar no Grupo B, a equipe está no grupo das quatro equipes de pior campanha na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Por isso, a preparação da equipe para encarar o São José-RS no próximo domingo (29), às 18h (de Brasília), contará com um "trunfo" da equipe paranista.

Em virtude do gramado artificial existente na casa da equipe gaúcha, o Estádio Passo D'Areia, o elenco dirigido pelo técnico Silvio Criciúma fará treinos na cidade de São José dos Pinhais, mais precisamente no Estádio Pinhão, para sentir menos as diferenças da grama natural para o sintético.

A previsão é de que a primeira atividade do Tricolor da Vila no Pinhão ocorra na próxima quinta-feira (26), deixando a equipe com pelo menos dois a três dias disponíveis para se adaptar ao estilo de jogo em um gramado de maior velocidade.

Em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença, o Paraná iguala o número de pontos do São José, mas o superaria em saldo de gols, deixando pra trás o Z4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos