Por 0s039, Iorio surpreende e tira pole de Salas na Stock Light em Goiânia

FELIPE NORONHA


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O treino de classificação da Stock Light em Goiânia, neste sábado (23), teve surpresa: Guuilherme Salas, líder disparado da competição, foi batido. O responsável foi Matheus Iorio: e por apenas 0s039.

Iorio anotou 1min32s193, contra 1min32s232 do rival, e sai em primero na corrida 1 da categoria na capital goiana, na tarde deste sábado - a partir de 15h20.

Matheus Iorio em Goiânia (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Salas já havia conquistado quatro poles nesta temporada, e lidera a categoria com 248 pontos, 50 a mais que o vice-líder, gustavo Frigotto. Iorio é apenas o 10° colocado na tabea no momento.

Marcio Campos completa o top-3 no grid. O citado Frigotto tenta perseguir Salas saindo da quinta colocação.


Paddockast #42

QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM





Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo


O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.


Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.






Leia também