Popó ganhou quase 3 milhões de seguidores por luta com Whindersson

·1 min de leitura
Youtuber está confiante para duelo contra Popó no dia 30 de janeiro. Foto: (Divulgação/Fight Music Show)
Tetracampeão mundial de boxe disputou luta de exibição com humorista em janeiro. Foto: (Divulgação/Fight Music Show)

Após lutar com o humorista Whindersson Nunes no final do mês de janeiro, o tetracampeão mundial de boxe, Acelino Popó Freitas, ainda colhe os frutos do combate. Aos 46 anos, o ex-lutador agora soma, e comemora, milhões de seguidores em seu perfil oficial no Instagram.

Em entrevista ao Globo Esporte Bahia, Popó contou que um pedido de Whindersson para que ele fosse seguido lhe rendeu um milhão de seguidores em pouco tempo: "Em 10 minutos, foi um milhão de seguidores, quando ele [Whindersson Nunes] mandou a galera me seguir. Foi muito bacana. Eu amei". Atualmente, Popó conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

Leia também:

Depois da luta, Popó fez um desafio a José Aldo Júnior, ex-campeão do UFC. Na entrevista concedida após a luta, Popó bradou convocando José Aldo para uma luta de boxe: "Lá nos EUA tem muito youtuber desafiando lutadores de boxe, tem muita gente do MMA , ex-lutadores do UFC, e porque aqui não acontece? Um dos melhores da minha categoria chama-se José Aldo. Vem aqui para o meu ringue!", o que gerou uma resposta do manauara.

José Aldo, então, respondeu aceitando o desafio proposto, mas sugerindo que eles disputassem não no boxe, como é especialidade de Popó, mas no kickboxing, modalidade que José Aldo é apaixonado.

A tréplica de Popó foi simples e direta: Eu não sou do kickboxing. Eu nunca chutei, nunca fiz nada disso. E ele deu a declaração de que queria migrar do boxe. José Aldo, é só vir, cara! Eu estou aqui esperando. Vou treinar. E, com certeza absoluta, é mais um que a gente vai bater".