Ponto negativo é citado por zagueiro do Ceará após adiamento de jogo do Brasileirão

·1 minuto de leitura


De fora das partidas que serão disputadas neste fim de semana pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro pelo adiamento de Bahia x Ceará, o zagueiro Luiz Otávio comentou brevemente sobre o tema e preferiu não entrar em maiores detalhes sobre sua opinião do tema.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para ele, apesar de entender que "em alguns fatores é prejudicial" o adiamento do confronto pela impossibilidade de haver o retorno do público aos estádios em Salvador como acontecerão nos outros compromissos da rodada, o momento é de pensar já no próximo jogo, diante do Internacional, na próxima quarta-feira (6), na Arena Castelão.

- Essa questão fora de campo estamos deixando para que os outros resolvam. Lógico que queríamos estar dentro de campo no sábado (contra o Bahia), mas, infelizmente, não será possível. Temos um jogo marcado para quarta-feira (6) e temos que nos preparar para isso. Querendo ou não, independente do adversário, nós devemos estar preparados para o adversário que iremos enfrentar. Lógico que em alguns fatores é prejudicial, mas a gente já está sabendo e não vai caber a nós mudar nada. O mais importante é continuar treinando forte, fazendo o nosso melhor, para desempenhar o nosso melhor também - falou o defensor de 33 anos de idade.

Caso os times imediatamente atrás da tabela vençam os seus compromissos em rodada onde o Vozão não atuará, o time pode cair da atual 11ª para a 14ª posição. Estando, assim, mais próximo dos arredores da zona de rebaixamento.

Luiz Otávio - Ceará
Luiz Otávio - Ceará

Defensor está no Vozão desde 2018 (Stephen Eliart/Ceará SC)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos