Ponteira do Brasília celebra convocação: 'Estou feliz demais'

Amanda se apresenta em Saquarema (RJ) na próxima segunda-feira; Terracap/BRB/Brasília foi eliminado nas quartas de final da Superliga

'Feliz'. É assim que a ponteira Amanda define o momento após receber o convite do técnico Zé Roberto para treinar com a Seleção feminina a partir da próxima segunda-feira, em Saquarema (RJ). A jogadora teve seu trabalho reconhecido após a grande Superliga com a camisa do Terracap/BRB/Brasília.

- Fiquei muito feliz e surpresa. Não esperava esse convite. Estou feliz demais. É uma oportunidade de vivenciar a experiência da Seleção, que só havia vivido nas categorias de base, e treinar com uma comissão técnica multicampeã como a do Zé Roberto é. Vai ser um imenso prazer e um desafio incrível. Estou muito feliz - comentou Amanda.

Em grande fase na carreira, Amanda treinará ao lado de oito jogadoras no Centro de Desenvolvimento de Voleibol. A Seleção se prepara para disputar quatro competições na temporada, o Montreux Volley Masters, Grand Prix, Campeonato Sul-americano e Copa dos Campeões, e o pensamento de Amanda é um só: trabalhar duro.

- Estou indo para fazer o meu melhor. Outras grandes e talentosas ponteiras também foram convocadas e convidadas. É meu primeiro contato com a Seleção adulta, sei que vou ter que trabalhar muito para conseguir algum espaço. Vou me dedicar ao máximo nos treinamentos e, se Deus quiser, evoluir e aprender bastante. É uma experiência e tanto poder estar lá.





E MAIS: