Ponte Preta x Santos: O embate mais equilibrado das quartas de final do Paulistão

Ponte Preta e Santos prometem fazer o duelo mais equilibrado das quartas de final do Campeonato Paulista. As duas equipes, que terminaram a primeira fase com 22 pontos no Grupo D fazem o jogo de ida neste sábado (1), às 16h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli. Por ter tido um triunfo a mais que a Macaca, o Peixe receberá o duelo de volta no dia 10 de abril, no Pacaembu.

“Acho que a Ponte Preta é mais forte que as outras equipes das quartas de final. Vai ser um jogo de muitas oportunidades. Não vão querer ficar no 0 a 0 porque sabem que depois tem jogo difícil no Pacaembu. Vão dar o máximo dentro de campo amanhã, abrindo brecha para explorarmos e sairmos vitoriosos”, afirmou o atacante Bruno Henrique.

Bruno Henrique Sporting Cristal Santos Copa Libertadores 09032017


(Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP/Getty)

Ainda sem poder contar com Zeca, que segue com um edema muscular na coxa direita, o meia Jean Mota seguirá atuando improvisado na lateral-esquerda. No mais, o Santos terá força máxima.

Do outro lado, o técnico Gilson Kleina confirmou que o zagueiro Reynaldo ganhou a disputa com o lateral-direito Emerson e vai atuar improvisado pelo lado esquerdo. N meio-campo, Renato Cajá, que voltou à Ponte nesta semana, deve iniciar o duelo no banco de reservas.