Ponte Preta x Sampaio Corrêa: prováveis times e onde assistir

·1 minuto de leitura


No duelo entre a Macaca e a Bolívia Querida, Ponte Preta e Sampaio Corrêa darão continuidade, na próxima sexta-feira (3), em Campinas, a disputa da 22ª Rodada no Brasileirão da Série B.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Do lado da Ponte, a ideia é manter o bom aproveitamento recente atuando como mandante (vem de vitórias contra Goiás, Londrina, Confiança e Brusque em Campinas) para compensar os resultados ruins sendo visitante (ainda não ganhou no torneio). E, com isso, elevar a atual 15ª posição com 22 unidades, somente um ponto acima do 17° colocado, o Londrina.

Já para o Paio, o time maranhense não sabe o que é ser derrotado atuando longe de São Luis há seis rodadas e chega para o duelo no interior paulista necessitado de vencer para retornar ao G4.

Neste momento, a equipe do técnico Felipe Surian está em quinto lugar com 34 pontos, um a menos do que o Botafogo, quarto colocado.

FICHA TÉCNICA
​PONTE PRETA x SAMPAIO CORRÊA

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data e hora: 03/09/2021 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS)
Assistentes: Leandro do Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (ambos MS)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Onde assistir: Premiere

PONTE PRETA (Técnico: Gilson Kleina)

Ivan, Kevin, Cleylton, Thiago Lopes e Felipe Albuquerque; Marcos Júnior, Vini Locatelli e Fessin; Iago, Moisés e Rodrigão.

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Felipe Surian)

Mota; Watson, Joécio, Éder Lima e Matheus Mascarenhas; Betinho, Ferreira e Eloir; Jean Silva, Nádson e Ciel.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos