Ponte Preta x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Times começaram mal na Série B

·3 minuto de leitura

Antes do início da Série B, muitos imaginavam Ponte Preta e Cruzeiro como dois possíveis times que certamente brigariam no topo da tabela desde as primeiras rodadas. A realidade, porém, é completamente diferente. Apesar da competição ainda estar no seu início, as primeiras rodadas das duas equipes foram preocupantes e tornam o confronto de hoje ainda mais importante.

Ponte Preta e Cruzeiro somaram a mesma quantidade de pontos até o momento na Série B: um ponto. Em três rodadas disputadas, foram duas derrotas e um empate, campanhas bem diferentes daquilo que seus torcedores imaginavam. Dessa forma, a partida dessa noite pode ser a oportunidade de tentar um recomeço na competição.

Onde assistir e demais informações:

Jogo acontecerá no Moises Lucarelli | Ponte Preta v Cruzeiro - Brasileirao Series A 2017 | Alexandre Schneider/Getty Images
Jogo acontecerá no Moises Lucarelli | Ponte Preta v Cruzeiro - Brasileirao Series A 2017 | Alexandre Schneider/Getty Images

O confronto entre Ponte Preta e Cruzeiro, válido pela quarta rodada do Brasileirão Série B, terá transmissão da TV Globo para o estado de Minas Gerais (Belo Horizonte, Araxá, Coronel Fabrician e Montes Claros) e dos canais fechados SporTV2 e Premiere.

Data e hora: Quarta-feira, 16 de junho, às 21h30 de Brasília

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS)

Prováveis escalações

Ponte Preta

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Ygor Vinhas, Cleylton (Fábio Sanches), Ednei e Ruan Renato; Felipe Albuquerque (Kevin), Dawhan, Locatelli, Camilo e Jean Carlos; Moisés e João Veras (Renatinho ou Paulo Sérgio).

Informações adicionais: O técnico da equipe paulista, Gilson Kleina, tem algumas dúvidas sobre que time levar a campo na quarta rodada da Série B. Ele não poderá contar com três atletas que jogaram a última partida da equipe: Rafael Santos, Léo Naldi e Niltinho. Com isso, ele terá que promover alterações e assim levar a campo uma equipe modificada. Apesar disso, ele poderá contar com alguns novos atletas que foram recentemente regularizados.

Cruzeiro

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Matheus Barbosa e Marcinho; Rafael Sobis, Bruno José (Airton ) e Guilherme Bissoli.

Informações adicionais: Precisando vencer para se recuperar na competição, o treinador Mozart deve promover algumas mudanças na escalação do Cruzeiro. Rômulo pode ser novidade na lateral-direita e Flávio, Matheus Barbosa e Marcinho devem compor o meio-campo da equipe mineira nesta partida. Mozart também tem dúvidas quanto a escalação e novidades podem aparecer em campo neste jogo.

Como chegam as equipes

A Ponte Preta já disputou três partidas nesta Série B, tendo sido derrotada em duas oportunidades e empatado em uma. Na primeira rodada perdeu por 2 a 1 para o Brusque, fora de casa. Na segunda rodada empatou em casa com o Vasco pelo placar de 1 a 1. Por fim, na última rodada foi derrotada fora de casa pelo Sampaio Correa, por 1 a 0. Soma, portanto, um ponto na competição.

De forma semelhante à Ponte Preta, o Cruzeiro também disputou três partidas até o momento na Série B, também tendo perdido duas e empatado um. Na primeira rodada a equipe mineira perdeu para o Confiança, fora de casa, pelo placar de 3 a 1. Na segunda rodada foi mais uma vez derrotada, mas dessa vez jogando em casa contra o CRB, por 4 a 3. Na última rodada conseguiu um empate em 1 a 1 com o Goiás, jogando no Mineirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos