Ponte Preta vai com nova opção de ataque para Maceió

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


O técnico da Ponte Preta, Marcelo Oliveira, tenta angariar novas opções para aumentar a produtividade do ataque da equipe e viu em um nome que estava disputando a Copa Paulista a chance de traduzir seu desejo em realidade.

Para o plantel que jogará na cidade de Maceió pela próxima rodada da Série B contra o CSA, ele pediu a reintegração no elenco principal do atacante João Veras, nome que vem correspondendo na disputa da Copa Paulista onde fez cinco gols em cinco partidas.

Curiosamente, até o início do mês, Veras era alternativa no elenco de Marcelo Oliveira, mas acabou deslocado para o time de base para ter mais rodagem e, com suas aparições no torneio estadual, acabou convencendo a atual comissão técnica da Macaca a solicitar novamente seus serviços.

A partida em que João Veras integrará a delegação na viagem para o Nordeste está agendada para ocorrer às 16h do próximo sábado (28) colocará, frente a frente, dois times que estão separados somente por dois pontos na tabela. Enquanto a Ponte está em sétimo lugar com 36 pontos, o CSA é o oitavo com 34.