Ponte Preta toma susto, mas vence Novo Hamburgo e continua na Copa do Brasil

Divulgação/Ponte Preta
Divulgação/Ponte Preta


A Ponte Preta está na Segunda Fase da Copa do Brasil. No estádio do Vale, a Macaca venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1. Os gols do time paulista saíram através de João Paulo e Roger.

Na próxima fase, a Ponte Preta vai medir forças com o Vila Nova-GO.

O duelo

Se a Ponte Preta já tinha a vantagem do empate antes de a bola rolar, ela ficou maior ainda na casa dos 2 minutos. Em linda jogada coletiva, João Paulo completou para o fundo da rede, 1 a 0.

Com a necessidade de buscar a virada, o Novo Hamburgo se lançou ao ataque e tentava pressionar a Macaca, porém, a falta de capricho no toque final atrapalhava o time gaúcho.

Antes de a etapa inicial chegar ao fim, a Ponte Preta teve a bola nos pés de Felipe Saraiva para ampliar e dar tranquilidade, mas o atacante chutou para fora.

No segundo tempo o Novo Hamburgo voltou melhor e deixou tudo igual aos 7 minutos. Alisson aproveitou o cruzamento na medida e balançou a rede paulista, 1 a 1.

A virada por muito pouco não veio na cobrança aos 20 minutos. Mossoró foi derrubado na grande área e o árbitro não teve dúvidas. Na cobrança, Alisson bateu forte e a bola explodiu na trave.

O alívio campineiro veio apenas aos 33 minutos. A zaga do Novo Hamburgo tentou afastar, errou e a bola sobrou para Roger, que bateu de primeira e acertou o ângulo, 2 a 1.

Sem forças para reagir, o Novo Hamburgo não conseguiu pressionar a Ponte, que apenas administrou o resultado e garantiu a sua vaga na próxima fase.

















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também