Ponte Preta tenta subir na tabela da Série B buscando vitória como visitante

Macaca está exatamente no meio da tabela (Divulgação/Ponte Preta)


Em 10° lugar na tabela de classificação da Série B, a Ponte Preta buscará uma vitória na próxima rodada contra o Novorizontino, fora de casa, para se aproximar do grupo dos primeiros colocados.

>Estudo mostra os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro

Na análise feita pelo meio-campista Wesley, os desempenhos nas duas últimas rodadas da segundona (vitória por 2 a 0 sobre o Brusque e empate sem gols no Dérbi) dão confiança para o elenco alcançar o primeiro triunfo na competição em caráter de visitante:

- Fizemos dois bons jogos nestas últimas rodadas e isso foi importante para o grupo. Agora é manter esse embalo e essa sequência. Queremos melhorar os números na competição. Vamos buscar uma vitória sobre o Novorizontino para mantermos essa sequência positiva na disputa.

Já fazendo uma projeção dos efeitos a longo prazo de uma boa sequência, o jogador de 34 anos de idade entende que a busca pela regularidade precisa ser constante para estar na briga pelo acesso até o fim:

- A Série B tem mostrado um equilíbrio grande. Acredito que um campeonato regular pode levar um clube para a Série A esse ano. Temos que crescer para continuarmos firmes na busca do objetivo, que é colocar o clube novamente na primeira divisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos