Ponte Preta goleia Afogados e coloca um pé na próxima fase da Copa do Brasil

Futebol Latino
LANCE!


Jogando nessa quinta-feira (12) no estádio Moisés Lucarelli pelo jogo de ida da terceira rodada da Copa do Brasil, a Ponte Preta exerceu de maneira importante o mando de campo ao bater o Afogados por 3 a 0 e levar uma enorme vantagem para o compromisso na próxima quinta-feira (19) às 20h (horário de Brasília) em Afogados da Ingazeira.

A equipe pernambucana até foi quem conseguiu fazer, pela primeira vez na partida, um dos goleiros efetivamente se preocupar quando Rodrigo invadiu a área e bateu contra a meta de Ivan. Contudo, quem deu as cartas na etapa inicial foi a Macaca apertando até conseguir forçar o erro adversário que resultou na inauguração da contagem.

Aos 37 minutos, Jefferson avançou pelo lado direito do ataque e tentou encontrou Roger. Porém, o zagueiro Heverton, tentando interceptar, acabou mandando contra o próprio gol e deixou o arqueiro Wallef "vendido".

No segundo tempo, logo aos seis minutos, o goleiro do Afogados pegou um pênalti cobrado por Roger. Contudo, um minuto depois, Safira conseguiu encontrar o centroavante da Ponte na área e ele concluiu pras redes, 2 a 0.

Para deixar o panorama com caráter praticamente definitivo, com 20 minutos uma cobrança de escanteio caiu no domínio de Bruno Reis que encontrou espaço para girar e bater rasteiro para vencer Wallef, placar final.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também