Ponte Preta estreia na Sul-Americana contra equipe 100% em 2017

A Ponte Preta recebe o Gimnasia La Plata (ARG) nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília) no Moises Lucarelli, pela estreia na Copa Sul-Americana. O confronto marca o encontro de duas equipes que vivem ótimos momentos na temporada.

Enquanto a Macaca não perde há três jogos, justamente os três após a chegada de Gilson Kleina no comando da equipe, o time argentino ainda não conheceu um resultado diferente de vitória em 2017, a última derrota dos hermanos foi em 5 de dezembro do ano passado, quando os Lobos acabaram derrotados por 2 a 1 pelo Lanús.

Para este duelo, a Ponte Preta deve ter a estreia do meia Xuxa, contratado após um bom desempenho no Campeonato Paulista pelo Mirassol. “Todo jogador gosta de uma competição sul-americana e estou à disposição do professor caso ele precise de mim. O mais importante é estar sempre preparado. Nossa equipe vem de uma boa partida no sábado e estou certo que todos estão prontos para fazer o seu melhor”, disse o jogador, que deve fazer dupla com Renato Cajá na armação da equipe.

O jogo da volta irá ocorrer apenas daqui um mês, no dia 09 de maio, às 21h45, no estádio Del Bosque, em La Plata, na Argentina.

Outro duelo desta quarta:

19h15 Everton(CHI) x Patriotas (COL)