Ponte Preta está perto de contratar Emerson Sheik para o Brasileirão

Alexandre Guariglia
Apesar de as partes desconversarem sobre o tema, o jogador está próximo de assinar, já há inclusive o acerto das bases salarias, mas anúncio fica para depois do Paulistão

Embora as partes desconversem sobre o tema, as negociações para que Emerson Sheik jogue o Brasileirão pela Ponte Preta estão avançadas. O desfecho, porém, só deve ser anunciado após as finais do Campeonato Paulista.

O estafe do jogador e a diretoria do time campineiro estão em contato há algum tempo e o acordo está encaminhado para que o ex-corintiano vista a camisa da Macaca nesta temporada. Até mesmo as bases salariais estão acertadas, mas para que nada atrapalhe a concentração para a decisão do estadual e a própria negociação pelo atleta, não haverá confirmações por ora.

Sem jogar há quase seis meses, quando entrou em campo pela última vez no empate em 0 a 0 entre Flamengo e Botafogo, pelo Brasileirão, no início de novembro do ano passado, o atacante chegaria para substituir William Pottker, que já acertou sua ida ao Internacional e deve se apresentar ao novo clube após o Paulista.

Aos 38 anos, Sheik não teve seu contrato renovado pelo Flamengo no final de 2016 e chegou a ter seu nome vinculado à Chapecoense, mas as tratativas não avançaram.

Em 28 partidas oficiais pelo Rubro-Negro na temporada passada, Emerson marcou cinco gols, quatro no Carioca e um na Sul-Americana.







E MAIS: