Ponte Preta anuncia retorno de Gilson Kleina no comando do elenco

Responsável pelo acesso da Ponte Preta para a elite do Campeonato Brasileiro, em 2011, o técnico Gilson Kleina volta a assumir o comando da Macaca, nesta temporada. Depois de seis anos, a Alvinegra anunciou o retorno do treinador, que substituirá o interino Brigatti. De acordo com os dirigentes, Kleina sempre foi a primeira opção da Ponte.

“Gilson Kleina marcou época na Ponte pelo seu excelente trabalho e nos levou de volta à série A do Brasileiro. É um ótimo profissional, além de ser uma pessoa que todos gostam, no Majestoso. Ele era a nossa primeira opção e ficamos muito felizes em trazê-lo de volta”, afirmou o presidente pontepretano Vanderlei Pereira.

 

O técnico assumirá o comando da Ponte Preta numa situação considerada estável, já que a Macaca se encontra na zona de classificação do Campeonato Paulista, em segundo lugar do Grupo D, com 16 pontos, precisando apenas manter o ritmo de trabalho para poder chegar aos mata-matas.

Gilson Kleina marcou seu nome na história da Macaca e é a aposta de toda a diretoria para superar o ano passado, em que a Ponte realizou sua melhor campanha da história dos pontos corridos, na elite.