Ponte bate Bragantino nos pênaltis e vai à final do Troféu do Interior

·1 minuto de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em duelo pelas semifinais do Troféu Interior disputado neste domingo (16), a Ponte Preta levou a melhor sobre o Red Bull Bragantino nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e vai à final do campeonato.

Chrigor marcou para a equipe de Bragança Paulista logo no início da partira e Paulo Sérgio, aos oitos minutos do segundo tempo, deixou tudo igual. Nas penalidades, Cuello e Pedrinho desperdiçaram suas cobranças, e a Ponte levou a melhor por 4 a 2.

Agora, a equipe de Campinas espera o resultado do confronto entre Novorizontino e Ituano, que entram em campo nesta segunda-feira (17), às 20h, no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O campeão do Troféu Interior ganha uma vaga direta para a Copa do Brasil, além de levar um prêmio de R$ 252 mil; o vice embolsa R$ 70 mil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos