Ponte assegura a manutenção de quatro peças do seu plantel

Futebol Latino
·1 minuto de leitura


Apesar de ter visto o atacante Bruno Rodrigues ir para o São Paulo, a Ponte Preta vem conseguindo manter a base de jogadores que atuaram no clube na temporada 2020.

>O caminho da Macaca na primeira fase do Paulistão 2021

Na última semana, o clube avançou bastante em negociações que asseguraram as permanências de quatro peças no plantel: o lateral-esquerdo Yuri, o zagueiro Rayan, o meio-campista Dahwan e o atacante Wanderley.

Dos nomes citados, Yuri e Dawhan foram aqueles que mais tiveram utilização no último ano. No caso do meio-campista que chegou a 50 partidas com a camisa da Macaca (recordista em jogos no ano ao lado de Apodi), foi necessário realizar uma negociação para que a questão salarial fosse reajustada de acordo com informação confirmada pelo próprio atleta.

- Nesta questão de salário, sabemos que todo futebol mundial está se readequando. Nada mais justo do que sentar e ver a melhor situação pra mim e pra Ponte. Entramos num acordo e está tudo certo - disse Dahwan para o portal 'ACidadeON'.

Até o momento, a equipe de Campinas já acertou a chegada de seis reforços: o zagueiro Ednei, os meio-campistas Bruno Michel, Renan Mota, Thalles, Vini Locatelli e o atacante Paulo Sérgio.