Pombo no BBB? Perfil do Everton 'escala' Richarlison no reality; Atacante reage

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Em um dia em que só tivemos bola rolando pela Série B do Brasileirão, as redes sociais brasileiras estiveram focadas em outro assunto, bem diferente de futebol: Big Brother Brasil. Nesta terça-feira (19), a TV Globo anunciou o elenco escolhido para a disputa da edição de número 21 do reality, de início programado para o próximo dia 25 de janeiro.

Você vai se perguntar agora por qual motivo nós, do 90min, estamos falando de BBB por aqui. Bom, além do programa ser adorado por inúmeros boleiros - e isso ficou provado na edição 2020, em que vários jogadores declararam torcida ao rubro-negro Babu -, protagonistas da bola sempre acabam ligados ao reality, de uma forma ou de outra. Duvida? Então se liga nessa brincadeira que o perfil oficial do Everton no Brasil fez com Richarlison: 'escalou' o atacante no elenco da edição 21.

A publicação não demorou nada para viralizar nas redes e, até o fechamento deste artigo, já tinha gerado mais de 10 mil engajamento entre curtidas, comentários e reproduções. Sempre antenado no reality - foi um dos jogadores que mais comentaram a edição passada em suas redes sociais -, Richarlison entrou na brincadeira e mostrou ser competitivo até mesmo em cenários hipotéticos que não envolvem as quatro linhas: "Não aceito menos que o título", publicou o atacante em sua conta oficial no Twitter.