Polivalente, Jáderson tenta ganhar o seu espaço no Athletico

Miguel Locatelli/Athletico
Miguel Locatelli/Athletico


Uma das novidades do Athletico neste campeonato estadual é o atacante Jáderson. Conhecido pela polivalencia dentro das quatro linhas, o atleta tem ajudado o Furacão a conquistar bons resultados neste início de temporada.

Para entender um pouco mais a sua entrega dentro das quatro linhas, basta analisar o seu desempenho. Na estreia do torneio, o jogador foi o atacante de Eduardo Barros. No meio da semana, diante do PSTC, ele foi lateral-esquerdo e ajudou o sistema defensivo.

‘Eu trabalhei durante a semana nessa posição. São posições diferentes, porque uma eu fico mais perto do gol e a outra mais longe. Mas mesmo assim eu consegui ajudar a equipe com o passe para o Christian’, comentou ao site oficial do clube.

‘Fico feliz por jogar em várias posições. É bom para mim e para o Clube também, que pode contar comigo onde precisar’, completou.

Neste fim de semana, Jáderson terá mais uma oportunidade para ajudar o Furacão. No sábado, o Athletico encara o Londrina, na Arena da Baixada.

'Vai ser um jogo mais pegado, porque a equipe do Londrina sabe jogar. Mas estamos prontos e o fator casa tem que fazer a diferença', finalizou Jáderson.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também