Polícia interrompe festa clandestina em casa de mulher com Covid-19

Colaboradores Yahoo Notícias
·1 minuto de leitura
Polícia fecha festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com Covid-19 em Rondonópolis (MT)
Polícia fecha festa clandestina em casa de mulher diagnosticada com Covid-19 em Rondonópolis (MT)

A polícia interrompeu uma festa clandestina realizada na casa de uma moradora diagnosticada com o novo coronavírus em Rondonópolis (MT), a 218 km de Cuiabá.

O caso foi registrado na sexta-feira (19) e divulgado neste sábado (20). De acordo com informações da Polícia Militar publicadas pelo portal G1, o evento tinha a presença de menores consumindo bebida alcoólica e fumando narguilé, entre outros produtos.

Leia também

Sete pessoas foram conduzidas à delegacia. A proprietária da casa, uma mulher de 49 anos, que também estava no local, não foi detida porque apresentava sintomas e diagnóstico positivo para Covd-19.

A dona do imóvel foi identificada no registro policial, e as informações foram repassadas para a Polícia Civil. Ela pode responder criminalmente por infringir o decreto estadual de combate à Covid-19 e por corrupção de menores.

No local, havia três adolescentes de 17 e 16 anos. Os policiais chegaram à residência após denúncia anônima de aglomeração.

No último sábado, o Brasil registrou 2.438 novas mortes por Covid-19 e 79.069 casos da doença. Com isso, o total de óbitos chegou a 292.752 e o de casos a 11.950.459, de acordo com o painel atualizado pelo Conass (Conselho Nacional dos Secretários de Saúde), sistema próprio de informações que reúne dados de contaminados e de óbitos em contagem paralela à do governo.