Polônia x San Marino: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias da Copa do Mundo

·1 minuto de leitura


A Polonia recebe San Marino pela 7ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo neste sábado, às 15h45 (horário de Brasília). A equipe de Lewandowski precisa da vitória após um início irregular de campanha para seguir sonhando com uma classificação ao Mundial do Qatar.

Necessidade da vitória

- Eu quero que o time tenha uma mentalidade vencedora, sendo agressivo sem a bola, prevenindo contra-ataques e estando a maior parte do tempo próximo do gol do adversário. É o que quero ver na minha equipe. Quero ver os rivais reconhecendo que não querem nos enfrentar por marcarmos muitos gols e não concedermos nada - disse Paulo Sousa.

> Veja a tabela das Eliminatórias

Situação delicada

San Marino perdeu as seis primeiras partidas e a vitória da Polônia é tratada como obrigação caso a equipe queira sonhar com o Mundial de 2022. O time de Paulo Sousa ocupa a 3ª colocação no Grupo I, embora esteja a apenas um ponto da Albânia. No entanto, neste momento, a seleção estaria sem chances de viajar até o Qatar no próximo ano.

FICHA TÉCNICA:
Polônia x San Marino

Data e horário:
9/10/2021, às 15h45 (de Brasília)
Local: PGE Narodowy, em Varsóvia (POL)
Onde assistir: Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
POLÔNIA (Técnico: Paulo Sousa)

Fabianski; Dawidowicz, Bednarek e Helik; Bereszynski, Szymanski, Moder e Kozlowski, Frankowski; Piatek e Buksa

Desfalques: Damian Szymański (machucado)

SAN MARINO (Técnico: Franco Varrella)
Benedettini; Battistini, Brolli, Simoncini, Fabbri e Grandoni; Zafferani, Mularoni, Golinucci e Vitaioli; Nanni

Desfalques: Nenhum

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos