Polícia reabre investigação contra McGregor por possível agressão a uma mulher

McGregor está sendo acusado de agressão por uma mulher (Foto: Reprodução YouTube UFC)


O ex-campeão do UFC, Conor McGregor está sendo investigado pela polícia por uma suposta agressão a uma mulher. O atleta, de 34 anos, negou o ocorrido que teria ocorrido no dia 17 de julho do ano passado.

Segundo a apuração do jornal inglês “The Sun”, uma mulher irlandesa acusa o lutador de a ter espancado em um iate de luxo. Na época, a polícia chegou a arquivar o caso pois a suposta vítima não havia prestado depoimento completo às autoridades.

+ No BBB, Key Alves dá bomba para adversário, que retruca: 'Mentirosa'

Contudo, o caso foi reaberto a pedidos dos advogados da mulher nesta semana. Um tribunal em Ibiza está pronto para interrogar a mulher da acusação e pode chamar McGregor para prestar um depoimento.

A imprensa espanhola afirma que a mulher não teria dado um depoimento completo na primeira acusação pois estava em estado de choque. Além disso, ela ainda se encontrava em traje de banho e apresentava estar cansada.

+ Renata Silveira sai em defesa de Guto Ferreira após técnico receber ofensas gordofóbicas

A matéria publicada pelo The Sun tem uma declaração de Karen Kessler, uma porta-voz de McGregor: "Há mais de seis meses, um incidente foi alegado e, após uma revisão policial, o assunto não levado adiante. McGregor é firme em sua negação de todas as acusações feitas por um hóspede em seu barco".