Polícia prende 4 suspeitos por roubos em casas de Di María e Marquinhos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Jogador Ángel Di María, do PSG, em partida contra o Rennes
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

PARIS (Reuters) - A polícia prendeu quatro suspeitos no âmbito de uma investigação sobre roubos nas casas dos jogadores Marquinhos e Ángel Di María, do Paris Saint-Germain, disse uma fonte da polícia nesta terça-feira.

A fonte, que não quis se identificar por não ter liberdade de debater o assunto publicamente, disse à Reuters que quatro homens de 18 a 29 anos foram presos até a manhã desta terça-feira e que suas casas estavam sendo revistadas pela polícia.

Os lares dos jogadores foram roubados durante o jogo do time em casa contra o Nantes, em março. O pai de Marquinhos foi feito refém durante os acontecimentos, e a família de Di María estava presente, mas não foi confrontada pelos invasores.

Segundo reportagens, os ladrões conseguiram roubar um cofre da casa de Di María que continha joias e relógios no valor de ao menos 610.400 dólares.

(Por Julien Pretot)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos